DuelMania.pt
Season 1

News

Tournament
News
Signups
Text Bracket
Table Bracket

Info
Rules
Servers
Contact
Forum

Last 10 Games
nitemare vs Infest
nitemare vs Infest
mushi vs Infest
nitemare vs mushi
ztranger vs NatraK
cookie vs NatraK
Infest vs Coinz
Coinz vs Bcm
NatraK vs Fanatic
Coinz vs dIb


Login
User:
Pass:
Remember me
 

Sections
DuelMania
DuelMania.de
DuelMania.dk
DuelMania.fi
DuelMania.hu
DuelMania.nl
DuelMania.no
DuelMania.pl
DuelMania.pt
DuelMania.ru
DuelMania.se
DuelMania.uk
DuelMania[tm]
KenyaMania





The End
[konk - 2004-11-29 01:08:38]
Apesar da recta final não ter corrido da melhor maneira chegamos ao fim da Duelmania versão Portuguesa e o grande vencedor é o Infest batendo o Nitemare na grande final.

Desde já os meus parabens a ele pela vitória.

Pode-se dizer que o balanço feito no final da liga é positivo, talvez até bastante positivo visto ser a primeira liga do género em Portugal e uma das poucas ligas que foram até ao fim...mas pelo menos a minha opinião é que podia ter sido bem melhor!

Contudo quero agradecer a todos os que se inscreveram e que fizeram com que isto fosse até ao fim, o objectivo foi concluído com sucesso, a ver vamos o que o futuro nos reserva.

Vencedores:

1. Infest
2. Nitemare
3. Mushi

Expressem a vossa opiniao nos comments desta noticia.

Sem mais e até breve(ou então não),

//konk out

N?o haver? outra...
[konk - 2004-11-08 16:07:21]
Caros senhores,

É com grande tristeza e desagrado que vou escrever este post!

É vergonhoso que a nossa liga tenha começado primeiro que outras ligas com mais jogadores que a nossa e a nossa continua por acabar ao passo que as outras ja acabaram à mais de uma semana!

Apesar de saber que as pessoas responsaveis máximos pela duelmania e que me confiaram esta missão, estejam cientes de que a culpa é da falta de vontade dos jogadores...eu sinto que a confiança em mim depositada também ficou posta em causa e sinto-me mal com isso.

É graças a atitudes destas que portugal não vai a lado nenhum em NADA! Se não tinham disponibilidade para jogar não se inscreviam! Haviam prazos a cumprir e nada disso foi respeitado, pura e simplesmente deixaram de se preocupar com a liga e passaram a jogar quando vos apetecia, sinceramente acho que isso não é muito correcto!

Anda uma pessoa a tentar fazer algo de util pela comunidade portuguesa de quake e é isto que recebemos em troca, siceramente cada vez tenho menos vontade de fazer seja o que for por essa dita comunidade.
Esta era uma oportunidade para merecermos alguma credibilidade e respeito por parte da comunidade internacional mas para variar descemos mais ainda nao consideração deles fazendo com que na proxima eles deixem portugal de fora.

Espero que pelo menos acabem os jogos o mais depressa possivel para não ficarmos mais mal vistos do que já estamos.

\\konk out

Actualizacoes...
[mushi - 2004-10-26 12:04:51]
Algumas noticias pois parece que alguns admins andam a dormir... :P

Round 3 já está concluido. Com apenas 4 jogadores, este round foi demais.... a deadline era dia 10, mas por outro lado, o round 4 já pode comecar, dois dias após a sua deadline.
deadlines à parte, para mim o resultado mais surpreendente deste round foi o Coinz vs Infest. Este ultimo conseguiu bater em 2 mapas o bacano com melhor aim em pt a meu ver. estou ansioso por ver as demos. Quanto aos outros matchs, nitemare vs pericles, hexed vs ztranger e natrak vs mushi decorreram da forma +/- prevista.

Falta entao um jogo entre 2 madeirenses para se seguir para o round 5 (cuja deadline acabou ontem, cof cof).

Isto na winners. Na loosers ta tudo mt mais fodido. Parece que se esquecem que ainda podem ganhar o torneio. Falta um jogo do round 2 (!) Chung_o vs Fresh. DOIS jogos do round 3, dib vs - e Bcm vs Noise. Estes são os criticos, pois estao a impedir que jogos de rounds posteriores se realizem. No round 4 ainda nao foi realizado NENHUM jogo. (como bons portugueses que somos) Se esta merda nao andar para a frente vão haver uns W.O. pelo caminho. portanto, APRESSEM-SE!


ps. a titulo de info, podem controlar o min_ping do server sem rcon, usando o comando /cmd minping (axo k é assim)

2? Round // over
[konk - 2004-10-08 13:43:08]
O segundo round está também concluído e tivemos alguns jogos bastante interessantes.

À medida que os rounds vão passando a competição vai ficando melhor e neste 3º round prevejo jogos muito bem disputados!

Faço desde já um apelo ao pessoal da Losers Bracket para não deixar de jogar pois ainda podem vencer a liga mesmo estando na LB.

Abraço,

1? Round //over
[konk - 2004-09-28 10:26:28]
Olá a todos,

O primeiro round está concluído e todos os jogos foram feitos à excepção de 2, para aqueles que perderam lembrem-se que nada está perdido pois ainda podem jogar na Losers Bracket e se ganharem sempre podem mesmo acabar por ganhar o torneio!

Tivemos jogos bastante interessantes até agora mas penso que o melhor ainda está para vir.

Vamos ao segundo round pessoal!

Boa sorte a todos.